Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 08 de Abril de 2010 às 07:47

    Imprimir


Gaspar Nóbrega/Vipcomm/Divulgação
Dagoberto acredita em semifinal sem vantagens para nenhum dos lados
Dagoberto acredita em semifinal sem vantagens para nenhum dos lados

Poucos depois do fim da partida contra o Santo André, o assunto entre os jogadores do São Paulo já passou a ser o Santos, adversário da semifinal do Campeonato Paulista. Para o goleiro Rogério Ceni, o favoritismo é do time da Baixada, que teve a melhor campanha da primeira fase.

"O Santos tem o melhor time do Paulista e também do Brasil, e leva vantagem por jogar por dois empates", afirmou o capitão.

Porém, outros jogadores acreditam na tradição do clássico para igualar a situação no confronto. "Vamos ver depois da semifinal (quem é o melhor time)", disse Washington. "Se levarmos em conta a primeira fase, o Santos é favorito, mas num clássico e na semifinal isso cai um pouco. Espero que o São Paulo jogue como hoje e possa aproveitar mais o último toque, até para eu poder fazer mais gols".

Depois de criticar a postura da equipe no clássico contra o Corinthians, Dagoberto aprovou a atuação tricolor e também não viu vantagem para o Santos. "A equipe se portou muito bem. Agora está tudo zerado, são duas grandes equipes e vão resolver em campo", disse o atacante.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136922/visualizar/