Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Terça - 06 de Abril de 2010 às 05:34
Por: Priscila Rodrigues

    Imprimir


A cantora Myllena, interprete das canções “Cérebro Eletrônico”, de Gilberto Gil, tema de abertura da novela “Tempos Modernos”, e “Apenas Mais Uma de Amor”, de Lulu Santos, da novela Teen “Malhação ID”, ambas da Rede Globo, iniciou sua turnê 2010 pelo Brasil com uma apresentação no último sábado, 03/04, na cidade de Campos de Jordão (SP).

O show, baseado em seu disco mais recente, o homônimo “Myllena”, esquentou o público da Praça do Capivari, um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, com os grandes sucessos como “Quando”, “Senhas”, “Meu Jeito”, “Cérebro Eletrônico”, entre outras.

“Iniciei minha turnê com chave de ouro. Resumo meu sábado em uma palavra: incrível! Sempre me disseram que Campos do Jordão era frio. Mas, o calor do público foi tão grande e o resultado tão contagiante que nem o “clássico” frio eu senti”, comemora a cantora.

Acompanhada pela banda formada por Renato Mello (bateria), Rodrigo Antunes (guitarra e voz), Marcos Languanje (percussão) e Reinaldo Santos (baixo), Myllena tirou aplausos do público jordanense e de turistas de todas as partes do país. Para saber mais acesse: www.myllena.com.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137184/visualizar/