Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Segunda - 05 de Abril de 2010 às 16:37

    Imprimir


É a primeira vez que os paulistanos poderão assistir, ao vivo, à apresentação do Raimundos com a presença de Tico Santa Cruz. Após o anúncio de que o vocalista do Detonautas assumiria os vocais da banda brasiliense, ao lado de Digão, o grupo chega com a nova formação ao HSBC Brasil (zona sul de São Paulo), na próxima sexta-feira (9). O show irá preceder o lançamento do novo CD do Charlie Brown Jr., chamado "Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva".

 
  Divulgação  
Raimundos (acima) e Charlie Brown Jr. se apresentam na próxima sexta-feira (9) no HSBC Brasil, zona sul de SP
Raimundos (acima) e Charlie Brown Jr. se apresentam na próxima sexta-feira (9) no HSBC Brasil, zona sul de SP


Para os fãs ansiosos pelo repertório do show, o líder Digão diz que estão confirmadas "Bonita", "Baile Funky", "Eu Quero Ver o Oco", "Tora Tora", "Kombão", "Me Lambe" e "Opa, Peraí Caceta". O Raimundos --também formado por Canisso (baixo), Marquim (guitarra) e Caio (bateria)-- deve subir ao palco por volta das 22h.

Logo depois, Chorão (vocais), Thiago Castanho (guitarra), Heitor (baixo) e Graveto (bateria) abrem espaço para as novas canções do Charlie Brown Jr., além, claro, de animarem o público com as já conhecidas "Me Encontra", "Senhor do Tempo" e "Ela Vai Voltar", entre outras.

A assessoria de imprensa do HSBC Brasil informa que ainda há ingressos disponíveis para todos os setores, mas que a procura tem sido grande. O preços variam de R$ 60 (pista) a R$ 120 (camarote). No site da casa de shows, é possível imprimir um cupom que dá direito ao valor de meia-entrada para a pista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137227/visualizar/