Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Segunda - 05 de Abril de 2010 às 11:03
Por: Eduardo Graça

    Imprimir


Divulgação
Freddy Krueger na sequência de
Freddy Krueger na sequência de "A Hora do Pesadelo", que estreia em maio no Brasil
"One, two, Freddy"s coming for you" (Um, dois, o Freddy está vindo te pegar!).

Quem se esquece da musiquinha cantada em voz infantil, uma canção de ninar às avessas, e do rosto destruído pelo fogo de Freddy Krueger?

O primeiro trailer da nona encarnação de "A Hora do Pesadelo" invadiu a internet e recebeu reações positivas de críticos e fãs de filmes de horror.

  Divulgação  
Cena do novo "A Hora do Pesadelo"; diretor promete Freddy Krueger de dar medo
Cena do novo "A Hora do Pesadelo"; diretor promete Freddy Krueger de dar medo


O Folhateen visitou o set do thriller, uma refilmagem do longa original, que chega aos cinemas brasileiros em 7/5.

No lugar de Robert Englund, alma e corpo do assassino até "Freddy vs. Jason", lançado há sete anos e última sequência da série, a estrela principal do remake é Jackie Earle Haley.

O ator é conhecido por personagens perturbadores, como o pedófilo Ronnie, de "Pecados Íntimos" (pelo qual foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante), o louco George, de "Ilha do Medo", e o vingativo Rorschach, de "Watchmen".

E havia alguma escolha melhor para ressuscitar Krueger, cansado de guerra e de micos em sequências que beiravam o ridículo?

Não para o produtor do filme, Michael Bay, cuja equipe foi a responsável pela elogiada reinvenção, no ano passado, da franquia "Sexta-Feira 13".

Nem para o diretor de primeira viagem Samuel Bayer, responsável por vídeos emblemáticos do rock dos anos 90, como "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, e "Bullet with Butterfly Wings", do Smashing Pumpkins.

"Queria voltar a fazer um Freddy assustador, que deixasse o público em pânico. Não queria que ninguém risse de meu Freddy", conta Bayer.

O diretor, um fã ardoroso do filme original de Wes Craven, reclama que as versões mais pobres transformaram seu vilão favorito em um personagem de comédia vaudeville.


O jornalista Eduardo Graça viajou a Chicago a convite da Warner Bros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137282/visualizar/