Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 03 de Abril de 2010 às 12:00

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, hoje, por volta das 5h, aproximadamente 18 kg de pasta base de cocaína sendo transportados em um Ford Pampa. Viana Jobs da Silva Filho, 28 anos, foi preso em flagrante.

A PRF havia recebido denúncia anônima com características do carro abordado, que seguia em direção a região Norte. "A droga estava escondida na lataria do veículo utilitário. Os acusados retiraram dois alto falantes e esconderam a cocaína, embaladas em tabletes", explicou um policial, ao Só Notícias. "Não foi necessário cortar a lataria para serem retirados cerca de 18 tabletes", detalhou.

Viana Jobs disse aos policiais que reside na Paraíba. A versão do acusado é que estava retornando da Bolívia, na região de San Matias, onde foi vender redes e comprou a droga. Quanto ao tráfico, ele se manteve calado, se limitando a dizer que a cocaína é dele. Viana deve prestar outros esclarecimentos na delegacia da Polícia Federal em Sinop para onde foi levado. Ele pode ser indiciado por tráfico internacional de drogas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137429/visualizar/