Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Março de 2010 às 14:41

    Imprimir


O urologista João Bosco de Almeida Duarte foi empossado, hoje (30) pela manhã, como novo presidente da Unimed Cuiabá. A solenidade, realizada no auditório da Cooperativa, contou com a presença de cooperados e representantes das entidades médicas do Estado. “A nossa meta é manter o crescimento progressivo, com contas equilibradas, reservas técnicas realizadas e cooperados, prestadores e colaboradores seguros e satisfeitos”, afirmou o médico, que assume para o triênio 2010-2013.

Durante a transmissão de cargo, Kamil Fares, que comandou a Singular por duas gestões (2004-2007 / 2007-2010), agradeceu o apoio de todos simbolizado por uma pessoa. “Quero hoje agradecer a minha companheira especial, minha fortaleza, que é a Ivana Fares. Sem ela, não seria o que sou”, ressaltou o ex-presidente, que aproveitou para resgatar um pouco dos últimos seis anos. “Existe um ditado que diz que a união faz a força. Sem os cooperados e colaboradores não seria possível colocar a Unimed Cuiabá onde ela está, uma das melhores empresas do Sistema”.

Em um discurso marcado pela importância da conciliação, João Bosco salientou a preponderância das entidades médicas no contexto da saúde suplementar. “Vamos intensificar o relacionamento com os Conselhos Federal e Regional de Medicina (CFM e CRM), com a Associação Médica de Mato Grosso (AMMT) e com o Sindicato dos Médicos do Estado de Mato Grosso (Sindimed-MT). A sintonia com estes entes é benéfica às cooperativas, às próprias entidades e aos médicos”, finalizou.

Responsabilidade Social - A nova presidente do Programa de Ação Social da Unimed Cuiabá (PróUnim), Maria Alice Thommem Pereira, empossada um dia antes, salientou a importância da manutenção dos projetos existentes. “Vamos continuar com a parceria existente porque sabemos que esta nova gestão também é comprometida com a nossa causa”, destacou. “Vamos continuar desempenhando nosso papel no sentido de melhorar a comunidade em que estamos inseridos. Nesse contexto, o PróUnim é de extrema importância para a Unimed Cuiabá”, complementou o novo presidente. O coral da melhor idade “Mestre Albertino”, apoiado pelo Programa, também se apresentou na posse.

Confira a relação dos cooperados empossados


Conselho de Administração

João Bosco de Almeida Duarte – Presidente

Rubens Carlos de Oliveira Júnior – Vice-presidente

Renato de Melo – Diretor Secretário

Douglas Alberto de Arruda Gomes – Diretor Financeiro

Kátia Gomes Bezerra de Oliveira – Diretora de Mercado


Comissão Técnica

Augusto César Régis de Oliveira

Gilson Márcio da Costa

Jazon Baracat de Lima

Osvanio Salomão Pimenta

Salim Joandat Salim

Salvino Teodoro Ribeiro


Comitê Educativo

Elton Hugo

Fábio Liberali

Lílian Sanchez


Comissão de Defesa Cooperativista

Ademir Capistrano

Miguel Angel Claros Paz

Vivaldo Naves


Conselho Fiscal

Eloar Vicenzi

Laerte Basso Júnior

Maria Auxiliadora da Cruz






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137652/visualizar/