Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Março de 2010 às 14:34

    Imprimir


Pedaços de frango desidratados, azeite de oliva e um delicioso aroma de ervas finas. Os ingredientes citados chegam a abrir o apetite e poderiam estar presentes no texto das receitas dos mais deliciosos pratos, mas são parte da fórmula que compõe o lançamento da fabricante de pet food Total Alimentos: o Max Chicken Fillet com Aromas de Ervas Finas.

Primeira empresa a adicionar o fino aroma de ervas ao alimento canino, a Total inova no conceito de seus lançamentos trazendo a proposta de romper a barreira que existe entre o alimento do animal e o dono. “A Max Chicken Fillet com Aromas de Ervas Finas inaugura uma nova categoria de produtos”, diz o médico veterinário da Total Wander Palomo. “Os novos produtos trazem ingredientes e propostas diferenciadas para que o dono também goste e se empolgue com o cheiro e a apresentação da comida que vai oferecer ao seu animal”.

A inovação é resultado de uma pesquisa de mercado feita pela empresa, que apontou a busca dos consumidores por produtos que não tenham o aspecto e cheiro de uma simples ‘ração’. “Os animais são tratados como membros da família, por isso é natural que cada vez mais as pessoas queiram oferecer o que tem de melhor e mais gotoso para os seus pets”.

Alimento premium destinado a cães adultos de todos os portes, Max Chicken Fillet com Aromas de Ervas Finas possui alta digestibilidade, ou seja, traz em sua fórmula proteínas que são melhor absorvidas pelo organismo do animal, fazendo com que ele se mantenha mais saudável e elimine uma quantidade menor de fezes. O alimento também possui ingredientes que atuam como antioxidantes, que combatem a ação dos radicais livres e contribuem para aumentar a longevidade dos animais.

Promoção - Lançado em rede nacional, durante a despedida do cão Max da segunda edição de “A Fazenda”, o novo produto da Total Alimentos traz ainda uma surpresa para os consumidores. Quem comprar a embalagem de 15kg do Max Chicken Fillet com Aroma de Ervas Finas, vai ganhar uma bandana semelhante à que o Golden Retriever utilizou no último dia de confinamento no reality show. A promoção é por tempo limitado.

Sobre a Total Alimentos

A Total Alimentos é uma empresa 100% brasileira que completa 35 anos de atuação em 2010. Possui marcas de snacks e alimentos consagradas entre os donos de cães e gatos, como Equilíbrio (super premium), Naturalis e K&S (premium especial),  Max e Big Boss (premium), Líder e Nero (standard). Seus produtos possuem a aprovação dos melhores certificados de qualidade, como PIQ Pet, HACCP e GMP de Boas Práticas de Fabricação do segmento. Possui uma das fábricas mais modernas da América Latina e um parque industrial de mais de 500 mil m2 em Três Corações/MG, onde desenvolve projetos de responsabilidade social e preservação do meio ambiente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137653/visualizar/