Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 29 de Março de 2010 às 13:53

    Imprimir


O programa de Pós-graduação em Medicina da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece nove vagas para o curso de mestrado em Ciências da Saúde 2010, nas áreas de concentração: Doenças Infecciosas e Tropicais (sete vagas) e Reprodução Humana e Climatério (duas vagas).

O prazo para as inscrições termina hoje, na secretaria da coordenação de Pós-graduação da Faculdade de Ciências Médicas, CCBS I, 2º andar, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Os candidatos devem apresentar anteprojeto de pesquisa; comprovação de proficiência em língua inglesa; fotocópias do diploma e do histórico escolar do curso de graduação na área de saúde; fotocópia do curriculum-vitae (modelo Llattes-CNPq); fotocópias da documentação pessoal; declaração de dedicação integral ao curso e carta de aceite do orientador.

O objetivo do curso é capacitar profissionais da área biomédica com potencial para ensino e pesquisa, incluindo atividades educacionais, de investigação científica, de análise de dados e preparo de manuscritos científicos, além de fortalecer as áreas de concentração estabelecidas e emergentes em Ciências da Saúde na UFMT.

O mestrado em Ciências da Saúde requer dedicação integral dos alunos para o cumprimento da programação didática. Além de aulas teóricas e práticas, serão realizados seminários, reuniões de estudo e debates, participação em treinamento didático e investigação científica, elaboração de trabalhos, desenvolvimento de pesquisa e da dissertação.

O processo de seleção será realizado no dia cinco de abril (prova teórica) e no dia oito de abril (entrevista e análise de currículo), na Faculdade de Ciências Médicas. O resultado final será divulgado no dia nove de abril, a partir das 12 horas. Os candidatos aprovados deverão fazer a matrícula no dia 13 de abril. O início das aulas está previsto para o dia 15 de abril.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8863 ou pelo endereço eletrônico mcsfcm@gmail.com.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137825/visualizar/