Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 28 de Março de 2010 às 11:17
Por: Luís Augusto Góis

    Imprimir


A Policia de Chapada dos Guimarães prendeu no dia de ontem (26), o vaqueiro, Joselino da Cruz Silva, 28 anos, acusado de estuprar uma senhora de 88 anos. O fato aconteceu no dia 24, na zona rural na região do Lago de Manso, em Chapada dos Guimarães.

Segundo relato de familiares e da senhora Joana que compareceram a delegacia para registrar queixa, Joselino teria forçado a senhora Joana, a manter relações sexuais com ele, e para conseguir seu intento usou de força bruta, vindo a machucar a senhora, que segundo os familiares apresenta hematomas em varias partes do corpo

Pela idade avançada, dona Joana é considerada incapaz, ou seja, não tem controle sobre as suas ações. Ainda segundo os familiares a senhora estava no quintal de sua residência lavando roupa, só de vestido, sem calcinha, quando foi abordada por Joselino, que o arrastou até uma mangueira e a estuprou.

Joselino confessa que manteve relações com dona Joana, mas, que em momento algum usou de violência. “Eu convidei ela para transar e ela aceitou, se ela não quisesse nada teria acontecido, mas ela aceitou e fizemos. Eu não forcei nada e nem a machuquei, tudo foi combinado”, disse. O acusado também alega que mais dois homens da comunidade (que não sabe os nomes) também manteem relações com a senhora.

Questionado por que procurou uma senhora de 88 anos e não uma mulher mais jovem, Joselino diz que estava sobre efeito de drogas (heroína) e que há mais de 30 dias não via uma mulher. Segundo o acusado a droga e fornecida por uma pessoa de Cuiabá, que ele também não soube, ou não quis dizer o nome.

O delegado optou pela representação da prisão preventiva e esta aguardando a decisão do juiz para encaminhar o acusado ao presídio de Chapada dos Guimarães.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137935/visualizar/