Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 27 de Março de 2010 às 13:35

    Imprimir


Mais uma pessoa perdeu a vida na madrugada deste sábado na capital do Estado tentando enfrentar a polícia. Desta vez, a ação ocorreu na Base Comunitária do Pedregal, onde o dono de bar, Nazareno Francisco Barbosa, 38 anos, levou um tiro no abdômen e outro na perna morreu por voltas da 4 horas da manhã deste sábado no Pronto Socorro de Cuiabá.

Segundo informações, Nazareno estava tentado matar um desafeto a golpes de canivete. O alvo do comerciante era Joely Braga Lemes, 34 anos, que devia R$ 20 a Nazareno.

Ameaçado, Joely correu até a Base Comunitária do bairro Pedregal. Nazareno tentou entrar o no posto a força, sendo contido por policiais que estavam no local. Primeiro houve um disparo na perna dele, na tentativa de alertá-lo. Como ele não se acalmou e e ameaçou golpear os policiais com o canivete, houve outro disparo na região do abdômen do comerciante.

Em seguida, os policiais acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que levaram os dois feridos para o Pronto Socorro. Narareno não resistiu aos ferimentos. Já Joely, foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte. No entanto, ele tem um mandado de prisão em aberto e deverá ser encaminhado a um presídio da capital após se recuperar.

O tenente Orlando, que atendeu a ocorrência, informou ainda que um procedimento será aberto para investigar o policial que efetuou o disparo. "É de praxe isso. Mas ele foi obrigado a disparar, senão seria esfaqueado", colocou.

Outro caso

Nesta semana, outros dois bandidos morreram em confronto com a polícia. Na região central de Várzea Grande, quatro assaltantes invadiram a residência do ex-candidato a governador de Mato Grosso, Sebastião Matrinchã, fazendo reféns.

Durante a negociação, os bandidos trocaram tiros com a polícia. Dois assaltantes morreram: Wilker McClain Martins Pereira, 21 anos, e Guilherme Andrade Moreira da Silva, 15 anos. Outros dois participantes do assalto, Igor Diego da Silva e Ebenezer Vinícius de Oliveira, ambos de 18 anos, foram presos.






Comentários

Deixe seu Comentário