Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Sexta - 26 de Março de 2010 às 16:55
Por: Cairo Lustosa

    Imprimir


Neste sábado (27.03) líderes que atuam no agronegócio de diversos estados brasileiros, e cidades de Mato Grosso, vão se reunir em Rondonópolis (MT) para prestigiar a escolha da nova diretoria do Projeto Missionário Com Cristo no Cerrado. A eleição ocorrerá durante a Assembleia Ordinária Anual do Projeto, que pela primeira vez será realizada no município.

Em Rondonópolis está sediada a base regional do Projeto Com Cristo no Cerrado que entre suas atividades tem como foco apoiar igrejas no que diz respeito à pregação do Evangelho, bem como, a edificação, e até mesmo a implantação de templos, especificamente na região geográfica chamada de “ciclo da soja”.

São regiões em estados como Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Bahia, Piauí e Maranhão. Em Mato Grosso, além de Rondonópolis, a instituição também atua nas cidades Lucas do Rio Verde, Sorriso e Primavera do Leste.

Com vasta atuação em municípios pólo do agronegócio, o Projeto está em fase de expansão em Mato Grosso e nomes de peso do segmento confirmaram presença na Assembleia.

Entre os líderes do agronegócio que estarão na cidade neste sábado estão o consultor e especialista do Instituto Agronômico do Paraná (IAPAR), Dr. Walter Jorge dos Santos, Marcio de Souza representando o Grupo Torre, Jonas Guerra proprietário da Guerra Consultoria que atua na área de cotonicultura, e o senhor Alberto Schlatter, do Grupo Schlatter e Fazendas Reunidas.

De acordo com o secretário geral do Com Cristo, pastor Paulo Ricardo Gonçalves, a Assembleia ocorrerá às 9 horas, no Centro de Treinamento Ministerial Sul Americano (CTMSA), uma das frentes de trabalho do Com Cristo no Cerrado em Mato Grosso.

“É uma grande satisfação recebermos pela primeira vez a Assembleia Ordinária do Projeto Com Cristo em Rondonópolis, onde estamos desde 2006, e principalmente por se tratar de um momento de transição dentro da instituição”, afirma o pastor Paulo Ricardo que é diretor do CTMSA.

O empresário Alberto Schlattler deverá ser aclamado o novo presidente do Projeto Com Cristo no Cerrado. Ele já participa ativamente da entidade e colocou o nome à disposição para presidi-la pelos próximos 02 anos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138096/visualizar/