Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 26 de Março de 2010 às 15:31

    Imprimir


Os nomes dos dispensados do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) foi publicada nesta quinta-feira (25) no Diário Oficial da União (DOU). Veja a lista publicada.

De acordo com nota do Ministério da Educação (MEC), a partir de agora, os estudantes dispensados da prova, realizada no dia 8 de novembro, podem procurar a Instituição de Ensino Superior (IES) para requerer o diploma de conclusão de seu curso.

Os estudantes que não compareceram à última edição do exame puderam encaminhar suas justificativas ao Instituto Nacional Anísio Teixeira (Inep), entre 10 a 23 de novembro do ano passado.

As solicitações de dispensa foram avaliadas pelo MEC. Os participantes que tiveram pedidos indeferidos estão em situação irregular e deverão prestar o exame em 2010 para conseguirem colar grau. As IES terão prazo de 7 a 24 de junho para inscreverem os alunos nesta situação, informa o governo. 

Quem fez o Enade 2009

O exame foi aplicado a estudantes ingressantes e concluintes das áreas de graduação em administração, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, design, direito, estatística, música, psicologia, relações internacionais, secretariado executivo, teatro e turismo

Alunos dos cursos superiores de tecnologia em design de moda, gastronomia, gestão de recursos humanos, gestão de turismo, gestão financeira, marketing e processos gerenciais também fizeram a prova.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138111/visualizar/