Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 26 de Março de 2010 às 15:22

    Imprimir


A prefeitura municipal de Arenápolis, através da Secretaria Municipal de Ação Social, encerrou nesta quinta-feira (25.03), curso de ovos de páscoa, dirigido as famílias de baixa renda. O curso ministrado no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) atendeu alunos das famílias inscritas e em vulnerabilidade social. Entre os objetivos, está o de oportunizar aos beneficiados condições de incrementar a renda familiar, fabricando ovos de páscoa caseiros, bem como de atender a própria família.

A Secretária Municipal de Ação Social e primeira dama, Ana Farid, destacou a importância do curso no fortalecimento das políticas de combate a pobreza, e que a administração desde o ano passado, tem buscado oferecer cursos em diversas áreas, que servem como fomento a melhoria da qualidade de vida da comunidade carente.

O prefeito municipal, Farid Tenório, lembrou que dezenas de famílias foram capacitas desde 2009, com mais de 18 cursos colocados a disposição, capacitando as pessoas para o mercado de trabalho, o que de certa forma, colabora para diminuir as condições desfavoráveis de algumas famílias, atendidas pela área social do município.

Nesta etapa, foram beneficiadas 20 pessoas do sexo masculino e feminino.

Participaram ainda do evento, a Secretaria Municipal de Educação, Elma de Oliveira, de Finanças José Mauro, e de Desenvolvimento Econômico Lourival Pereira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138114/visualizar/