Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Quinta - 25 de Março de 2010 às 15:01
Por: Evandro Strieder

    Imprimir


Com os olhares voltados para o agronegócio, a 3ª edição da Parecis SuperAgro estará realizando no primeiro dia da feira (19-04), o 1º Leilão de gado SuperAgro, que deverá reunir as melhores raças de gado para cria, recria e engorda da região, além de touros reprodutores da raça Nelore P.O.

O 1º Leilão SuperAgro, esta sendo organizado pelo grupo Estância Bahia em parceria com o Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis. No evento serão apresentadas 500 cabeças de gado - presencial - e dois mil em caráter virtual – filmados no pasto de origem-, totalizando 2.500 cabeças de gado que sozinhos deverão movimentar em torno de R$ 1 milhão em negociações.

O leilão será transmitido pela emissora televisiva “Canal do Boi”. As negociações acontecem na noite do dia 19 de abril (segunda-feira) culminante com a abertura da 3ª Parecis SuperAgro com previsão de início para as 20h.

Informações podem ser obtidas no telefone: (65)- 21216700. Cadastros e lances no (66)- 34486600.

A Parecis SuperAgro – Feira Tecnológica do Parecis, acontece entre os dias 19 e 22 de abril. Também estão na programação, a realização do Primeiro Simpósios Matogrossense sobre Sequestro de Carbono e Possibilidades de Crédito de Carbono e Pagamentos por Serviços Ambientais (22-04) e do Primeiro Simpósio Matogrossense sobre Oleaginosas - Opções e Oportunidades de Negócios para a segunda safra (20-04). Além de Vitrines Tecnológicas, Exposição de Máquinas e Animais de diversas raças.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138282/visualizar/