Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 24 de Março de 2010 às 15:59

    Imprimir


Frederico Rozario/TV Globo
Após eliminação de Anamara do
Após eliminação de Anamara do "BBB10", Boninho disse que está passado

A eliminação inesperada de Anamara ontem no "Big Brother Brasil 10" parece ter chocado não apenas os telespectadores, mas também o diretor do programa, Boninho.

Hoje, o diretor comentou a saída da baiana e ainda deu várias dicas de como serão os últimos dias do programa.

"Torci pra Anamara até o fim, [estou] passado!", escreveu Boninho no Twitter. "A Anamara estava feliz quando falei com ela, sorrindo muito. Ela vai se dar bem! Merece", completou.

O diretor falou também sobre outros participantes que ainda estão na disputa, como Dourado e Lia. "A Lia é muito chata. Tem TPM toda hora, isso é um saco!", escreveu.

Em resposta a uma de suas seguidoras no microblog que comentou sobre Dourado, Boninho deu a entender que não acha correto que ele vença o programa.

"Pra mim o "BBB" acabou a graça... Incrível as pessoas acharem que o Dourado (preconceituoso, ignorante...) mereça ganhar o prêmio!", escreveu a seguidora. "Sou obrigado a concordar com você", respondeu o diretor.

"Acho o Dorado meio Maluf, muita gente ama e muitos odeiam", completou, em referência ao ex-prefeito de São Paulo, Paulo Maluf.

Dicas

Ainda no Twitter, Boninho deu algumas dicas sobre os próximos acontecimentos do "BBB". Entre outras informações, o diretor contou que a próxima prova do líder, que acontece na quinta, será de sorte.

Ao que tudo indica, não haverá mais provas de resistência, já que a última prova do líder, que acontece no sábado, será de habilidade, segundo a coluna Outro Canal, publicada na Folha.

Ele também deu as próximas datas dos últimos paredões: um se forma na sexta e outro no sábado.

Ao menos outras duas surpresas estão preparadas para a reta final. Uma delas é a presença de Solange Frazão na casa no domingo, a outra é uma sequência de almoços regionais.

Na sexta-feira, os participantes terão almoço com comidas da região Norte; no sábado, mineira; no domingo, baiana; e, por fim, um almoço nordestino no último dia do programa, terça-feira (30).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138448/visualizar/