Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 23 de Março de 2010 às 23:01

    Imprimir


TV Globo/Divulgação
Anamara, ex-participante do ’BBB 10’
Anamara, ex-participante do ’BBB 10’

Com 57% dos votos, o jogo acabou para Anamara. Eliane foi salva com 43% dos 92 milhões de votos que os telespectadores do reality show deram para decidir o 12º Paredão, da edição 2010.

Antes do anúncio da 12ª eliminada, a edição do programa mostrou um resumo da semana: a liderança de Cadu, a saída de Serginho, o novo reinado de Cadu e a formação do Paredão que colocou as duas briguentas frente a frente.

Em seguida, o programa exibiu a polêmica brincadeira em que os brothers deviam dizer quem eles não gostariam que vencesse o BBB. Anamara e Dourado empataram com três votos cada. Após o término do contato entre os brothers e Bial, Anamara, Dicesar e Fernanda ficaram na sala e Lia, Cadu e Dourado foram para a beira da piscina. Ambos os grupos falavam mal dos integrantes do outro.

Já na manhã desta terça-feira (23), os brothers receberam uma visita do humorista Bruno Mazzeo e logo depois os seis confinados que restaram no jogo receberam um almoço japonês. O clima estava pesado. Anamara, Dicesar e Fernanda deixaram a mesa logo após a refeição, deixando Lia, Dourado e Cadu sozinhos.

No segundo bloco, o programa mostrou várias cenas dos brothers, inclusive os já eliminados, lutando e se emocionando durante o período de confinamento. Logo depois, a edição colocou no ar mais uma novela: Corazón en Cacos. Com os brothers dublados em portunhol, o programa criou uma história com os acontecimentos dentro do jogo. Na trama, Lia foi retratada como a mãe de Cadu e Fernanda como uma menina que gostaria de ficar com ele. Sérgio apareceu como um homem apaixonado por Michel e Anamara como a que procura um amor.

Na terceira parte do programa, a edição apresentou o começo a afinidade ente o trio Sarados: Dourado, Eliane e Cadu. Em seguida, Bial fez contato com os brothers e pediu para Cadu indicar as qualidades de Eliane. Ele disse que a dançarina "tem bondade e vontade de vencer". A mesma coisa foi pedida para Fernanda. Enquanto a dentista falava que a colega é "divertida, espontânea, carismática e calorosa", Dicesar fez comentários negativos sobre a baiana, que chegou até a perder o sorriso no momento.

Durante o intervalo, Anamara e Eliane bateram boca. Dicesar, Fernanda, Dourado e Cadu pediram para as duas pararem e manterem a compostura.

Após o discurso do adeus, Bial anunciou que Anamara deveria deixar a casa. Fernanda caiu no choro e disse que gostaria de sair também, mas foi contida por Dicesar. Dourado não perdeu o bom humor e brincou com a saída da baiana. "Anamara já vai tarde", falou o gaúcho.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138561/visualizar/