Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 23 de Março de 2010 às 22:10

    Imprimir


Um homem de 90 anos de idade foi indiciado pela morte de sua mulher de 89 na casa onde moravam no oeste de Nova York, em um crime descrito pela polícia como decorrente de uma briga doméstica.

O corpo de Virginia Bunz foi encontrado no domingo (21) por um parente, que chamou a polícia. Seu marido, John, foi encontrado com ferimentos aparentemente feitos por ele mesmo e levado a um hospital, de acordo com o vice-chefe de polícia Timothy Green.

Segundo Green, o marido não deu detalhes sobre a causa e as circunstâncias da morte de Bunz. "Por enquanto, estamos tratando o caso como um homicídio doméstico", afirmou.

O homem foi encaminhado para o Centro Médico do Condado de Erie, em Buffalo, indiciado por homicídio e transferido para uma prisão.

Ele deve comparecer na quinta-feira (25) a uma corte em Amherst para uma audiência.

O casal vivia em um apartamento na Comunidade de Aposentados de Amberleigh, localizada em Amherst, no subúrbio de Buffalo.

Em abril de 2007, um artigo publicado no jornal "The Buffalo News" informava que John and Virginia Bunz celebrariam seu aniversário de 65 anos de casados em 4 de abril daquele ano.

O jornal descrevia John Bunz como químico aposentado e técnico da companhia Niagara Mohawk Power Corp.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138565/visualizar/