Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 23 de Março de 2010 às 19:32
Por: Thiago Almeida

    Imprimir


O governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, participou hoje de sua última reunião com o secretariado antes de entregar o comando do Executivo para o vice-governador Silval Barbosa. Durante a reunião, realizada no Palácio Paiaguás, o governador fez um breve relato de sua história desde a chegada em Mato Grosso até o fim de sete anos de mandato.

“Toda minha trajetória em Mato Grosso até hoje foi repleta de desafios e conquistas. A minha entrada no Governo do Estado não foi diferente. Meu engajamento político para a vitória e posse como governador veio do desejo de melhorar nossa realidade, transformando Mato Grosso em um lugar melhor para viver. Com o apoio de todos os secretários, pudemos concretizar a mudança para melhor no Estado, além da grande aprovação de toda a população”, comentou.

Em sua fala, Maggi destacou a importância da participação da sociedade no processo de desenvolvimento político e econômico de Mato Grosso. “Pela primeira vez a sociedade tomou para si o comando do Estado, onde anteriormente era dominado por poucas pessoas e nós, conseguimos trabalhar sobre os quatro pilares propostos no início do mandato: eficiência, transparência, trabalho e ousadia”, continuou.

O Governador ressaltou também o trabalho de cada secretário durante seu mandato. “Através do trabalho árduo, fizemos mudanças significativas e criamos bases concretas para o próximo mandato, com o objetivo de dar continuidade aos trabalhos já realizados durante esta gestão. Me sinto feliz e realizado pelas ações desenvolvidas durante todos estes anos”.

Em clima de despedida, os secretários de Estado, secretários-adjuntos e secretários Executivos presentes na reunião externaram ao governador elogios e desejos de sucesso aos seus novos projetos para os próximos anos.

O secretário-chefe da Casa Civil, Eumar Novacki, agradeceu ao governador pela oportunidade de comandar a pasta e falou do trabalho de toda a equipe do Executivo. “O trabalho executado por todos nesta mesa é a prova da confiança depositada por Blairo a cada um”.

Segundo o vice-governador Silval Barbosa, as ações realizadas por Blairo Maggi serão continuadas durante sua gestão. “Fico feliz com os resultados obtidos pelo Governo do Estado até o momento, com certeza nosso trabalho nesta nova fase será de continuidade aos trabalhos já desenvolvidos”, concluiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138579/visualizar/