Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 23 de Março de 2010 às 18:12
Por: Thiago Itacaramby

    Imprimir


O governo de Mato Grosso por meio da Secretaria Extraordinária de Projetos Estratégicos (SEPE) realiza nesta quarta-feira (24.03), às 16h, a 1ª edição do Prêmio Cloves Vettorato. Instituído com o objetivo de premiar pessoas físicas, entidades civis e empresas âncoras que se destacaram no ano de 2009, por suas ações em prol do Desenvolvimento Sustentável do Estado.

De acordo com a organização do evento, a premiação será realizada no âmbito dos 15 Consórcios Intermunicipais, que atende os 141 municípios mato-grossenses. Conforme regulamento, não poderão concorrer trabalhos realizados por instituições públicas cuja ação seja dever de ofício. Todos os municípios irão participar por meio dos Consórcios, independentemente do número de ações, desde que seja na área de atuação do MT Regional.

O prêmio irá destacar as cadeias produtivas em expansão no Estado – Piscicultura, Turismo, Suinocultura, Heveicultura, Ovinocaprinocultura, Fruticultura e Apicultura, além das Ações de Apoio como Programa Ganha Tempo do Pequeno Empreendedor, Território da Cidadania, Combate a Incêndios e Patrulhas Rodoviárias.

Os vencedores de cada categoria serão agraciados com um Diploma Honorífico, outorgado pelo Governo do Estado de Mato Grosso, em solenidade que será realizada no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138590/visualizar/