Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Março de 2010 às 15:56

    Imprimir


Três assaltantes,  invadiram a uma clínica odontológica por volta das 17 horas desta segunda-feira (22), e fizeram 18 pessoas como reféns, entre dentistas, funcionários e clientes por mais de 40 minutos.  Os três bandidos foram presos pela Polícia Militar que iniciou uma perseguição logo após o assalto.

O primeiro a ser preso, ainda na frente da clínica odontológica, localizada na Rua Major Gama, no centro de Cuiabá, foi Jefferson da Silva Bispo, de 26 anos, apontado como o “olheiro” e a pessoa que dava apoio ao bando com uma moto.

Filmado pelo circuito  interno e externo da clínica, Jefferson, que nega sua participação no bando,  aparece em frente ao local do assalto, sentado em uma moto falando ao telefone, como se estivesse falando com alguém.

Mas que na realidade, segundo a Polícia, ele disfarçava que falava, pois na verdade Jefferson estava apenas esperando o desfecho do roubo. Ao tentar sair do local, ele foi denunciado por algumas testemunhas, e foi preso pela Polícia Militar.

Na perseguição policial, ainda foram presos pela Polícia Militar, em uma casa do bairro Dom Aquino, já no período da noite, Fábio Willer Capistrano, o “Fabinho”, de 22 anos, e Victor Lucas Ferreira de Magalhães, de 18 anos.

Os três foram autuados em flagrante em crime de roubo, formação de bando e porte ilegal de arma de fogo - com os três a PM apreendeu um revólver calibre 38, carregado -. pelo delegado Cláudio Victor Fresz, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Oeste) do bairro Verdão. (JRT).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138600/visualizar/