Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 23 de Março de 2010 às 09:11
Por: Simone Alves

    Imprimir


Os dirigentes nacional e estadual da Juventude Socialista do PDT, Ewerton Roberto e Luiz Arthur Ribeiro, o Luluca, respectivamente, demonstram descontentamento com as declarações do militante pedetista em Nobres, Marcos Lopes. Contrariando o colega de legenda, eles dizem desconhecer a reunião citada pelo membro da juventude no município. Destacam que há, sim, a possibilidade do procurador da República Pedro Taques vir a compor o Movimento Mato Grosso Muito Mais, que defende a candidatura ao governo do empresário Mauro Mendes (PSB). Ambos asseguram que as portas estão abertas para Taques participar da aliança na condição de pré-candidato ao Senado pelo partido.

Aborrecido com o líder da juventude de Nobres, Ewerton garante que o PDT em Mato Grosso não se coligará com o PMDB, partido do vice-governador Silval Barbosa, pré-candidato ao Palácio Paiaguás. "O PMDB é o partido que mais desrespeitou um grande líder nacional, o ex-governador do Maranhão, Jackson Lago, que foi o braço direito de Leonel Brizola e teve o mandato cassado", reclama Ewerton.

Ele também descarta qualquer possibilidade de defender o projeto eleitoral do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB). Diz que o tucano é uma pessoa que desrespeita os líderes do PDT no Estado. "É inadmissível que façamos parte de um governo questionável e que não luta pelo anseio do povo mais pobre". Ewerton pondera ainda que os líderes da Juventude de Nobres não podem emitir declarações em nome do estadual.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138658/visualizar/