Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Março de 2010 às 08:40
Por: Leandro J. Nascimento

    Imprimir


Noticia Dinamica - reprodução TV Band
Caminhão arrastou carro e matou três
Caminhão arrastou carro e matou três

A Polícia Civil indiciará pelos crimes de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e omissão de socorro o motorista do caminhão modelo Titan, branco, de placas NCS 2313 de Xanxerê (SC), que se envolveu no acidente com a Eco Sport placas de Peixoto de Azevedo, no domingo à noite, resultando na morte de três pessoas.

A condução do caso está nas mãos do delegado Joacir Batista dos Reis. Ele explica que um inquérito será instaurado mas, até o momento, não houve a identificação do motorista. Esta característica constitui uma das principais etapas a ser cumprida pela polícia para elucidação do episódio. As autoridades não descartam também a possibilidade de apresentação voluntária pelo motorista.

Testemunhas relataram, ainda no domingo à noite, que o acusado deixou o local do acidente mas não há informações que apontem para onde tenha ido ou mesmo se teria sofrido alguma ameaça. A polícia também aguarda o laudo pericial elaborado pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). A peça deve munir as autoridades com informações mais detalhadas acerca da tragédia.

O motorista da Ford Eco Sport, Josemar Monteiro Oliveira, a cunhada dele, Josemary Monteiro de Oliveira e José Carlos do Nascimento não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local da colisão. Os corpos ficaram presos às ferragens e houve intervenção do Corpo do Bombeiros para removê-los. Duas pessoas sobreviveram à tragédia: Elisangela Monteiro de Oliveira e o filho, de quatro anos. Ambos receberam atendimento no Pronto Atendimento de Sinop.

Os adultos haviam viajado para Sinop onde participaram das provas do concurso público do Estado. Josemar e Josemary fizeram a prova na escola Edeli Montovani, sala 2, para o cargo de professor de lingua portugesa. Josemar, inclusive, foi um dos últimos a deixar a escola.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138665/visualizar/