Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Março de 2010 às 02:22
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Lourival Fernandes/DC
Policiais disseram que estavam no encalço do acusado, por hábitos estranhos. Ele alegou estar bêbado
Policiais disseram que estavam no encalço do acusado, por hábitos estranhos. Ele alegou estar bêbado

Policiais civis do Distrito da Guia prenderam em flagrante o funcionário de lava-jato Rusine Vieira, de 45 anos, que confessou ser pedófilo. Ele admitiu ter feito sexo oral com três meninos: dois de 11 anos e um de 12. O crime - classificado como estupro de vulnerável - ocorreu anteontem à tarde, numa casa da localidade e foi denunciado pela mãe de um dos meninos, que procurou os policiais da delegacia municipal. Rusine foi preso no momento em que tentava embarcar num ônibus em direção a Cuiabá.

Conforme os meninos, o pedófilo pagou R$ 14 para que cada um dos garotos fizesse sexo oral nele e acariciasse o pênis dele. Numa outra ocasião, pagou R$ 12. Ao saber dos fatos, o pai de um dos garotos saiu à procura do maníaco e descobriu que ele estava voltando para Cuiabá. O policial Soares, avisado da situação, conseguiu prendê-lo no momento em que embarcava no coletivo. O policial chegou a ir até a casa onde o funcionário do lava-jato ficou neste fim de semana, mas não o localizou. Então, se deslocou até o ponto de ônibus e o prendeu.

Conforme o investigador, o sexo oral com as crianças era feito num quarto onde o pedófilo ficava nos fins de semana. “Já estávamos investigando esse sujeito há algum tempo. Tínhamos denúncia de que não seria a primeira vez”, explicou o policial que trouxe o acusado até a Delegacia do Complexo do Verdão para que a delegada Ana Cristina Feldner - que responde pela Delegacia da Guia - confeccionasse o flagrante.

A delegada explicou que a nova lei de repressão a crimes sexuais não prevê mais o ato libidinoso. “Neste caso, é classificado como estupro, ainda mais que as vítimas são menores de 14 anos. É um crime considerado hediondo”, explicou.

Para tirar dúvidas se o pedófilo praticou sexo anal ou não com as crianças, a delegada solicitou exame de corpo de delito nos três meninos, que estavam acompanhados dos pais.

Na delegacia, Rosine confirmou ter feito sexo oral com os três meninos. Alegou que estava embriagado e não se lembra muito bem. “Tinha tomado cachaça. Então, acho que foi isso que aconteceu. Acabei fazendo o que não devia”, relatou. Ele confirmou que essa não foi a primeira vez.

Após a confecção do flagrante, o acusado seria encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. Policiais plantonistas, por medida de segurança, não divulgaram para qual presídio ele seria levado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138694/visualizar/