Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Março de 2010 às 02:19
Por: Aldair Santos

    Imprimir


Uma mulher foi estuprada na tarde desta segunda-feira(22), próximo ao estádio Verdão, em Cuiabá. A vítima tem 36 anos, foi encaminhada para o Pronto Socorro de Cuiabá, recebeu atendimento médico e o estado de saúde dela é bom.

Segundo a polícia, o estupro ocorreu no início da tarde. O caso ainda está sendo investigado, mas a polícia suspeita que o estupro foi cometido por usuário de drogas. A vítima informou que estava conversando com dois conhecidos próximo das bilheterias do estádio Verdão, quando um deles resolveu praticar o crime. Segundo a mulher, ela já havia visto os homens algumas vezes, mas não tinha amizade com nenhum deles.

O acusado pegou a mulher a força e a conduziu até um matagal próximo do estádio. No local ela foi agredida e estuprada. O segundo homem que também estava no local ficou apenas olhando e não interferiu. Em seguinda fugiu junto com o agressor.

Pessoas que passavam pela região acionaram a polícia, que foi até o local e prestou o primeiro atendimento à mulher. Em seguida ela foi encaminhada pelo Samu até o Pronto Socrro.

A polícia ainda não identificou o suspeito do estupro e nem o segundo homem que estava no local. Já a vítima disse que mora no bairro Jardim Cuiabá, mas até o momento nenhum familiar compareceu no hospital.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138695/visualizar/