Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Março de 2010 às 16:04
Por: Larissa Cavalcante

    Imprimir


A Delegacia Municipal de Barra do Garças (509 Km a Leste de Cuiabá) prendeu, nesta segunda-feira (22.03), os menores B. A. O. e G. M. L., acusados de matar Raimundo de Souza Brito, 63. A vítima foi agredida com chutes e um pedaço de madeira durante um assalto e chegou a ser levada para o Pronto Socorro Municipal mas morreu devido a gravidade das lesões. O crime ocorreu no dia 13 de março deste ano.
 
De acordo com o delegado Adilson Gonçalves de Macedo, os menores encontraram o idoso na rua por volta das 5h30 e resolveram assaltá-lo porque ele carregava uma pequena bolsa. Depois de baterem na vítima, os acusados fugiram.
 
Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente de Barra do Garças, onde ficarão à disposição da Justiça.
 
ACERTO DE CONTAS
 
Ainda em Barra do Garças, a Delegacia Municipal prendeu, no sábado (20.03), Cristopher Alves da Cunha, 20, acusado de matar a golpes de “machadinha” o enfermeiro Antonio Francisco da Silva Filho. O crime ocorreu em Pontal do Araguaia, no dia 06 de dezembro de 2009, e foi motivado por um acerto de contas entre o autor e a vítima, que eram usuários de drogas.
 
Cristopher já havia sido apontado como autor do homicídio e teve mandado de prisão decretado. O acusado estava na cidade de Goiânia, Estado de Goiás, mas resolveu voltar para Barra do Garças e se entregar à polícia. Ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138755/visualizar/