Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Março de 2010 às 12:55
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


Policias do serviço de inteligência da Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra prenderam na tarde do último sábado, por volta das 13h, o traficante Sérgio Monteiro Lopes, 31 anos, no momento em que comercializava a substância.

Segundo os policiais civis que participaram da operação - Jailson, Daniel e Clailton – Sérgio Monteiro foi preso no momento em que comercializava a substância (cocaína), em frente a uma oficina mecânica no centro da cidade. “Há mais de três semanas estamos investigando o acusado e hoje [sábado], no momento em que Rafael [usuário] iria pagar pela droga demos voz de prisão para Sérgio Monteiro”, disse. No momento da prisão, Sérgio estava com três trouxinhas e com o usuário a polícia apreendeu R$ 405 em dinheiro.

Já na casa do acusado, uma boca de fumo que funcionava no Jardim Tangará II, os policiais encontraram um prato com cocaína ´batizada´ pronta para embalar e vender e outras substâncias, como ácido bórico, usado para misturar junto a cocaína pura, além de sete celulares.

VILA HORIZONTE – Ainda no sábado, desta vez a Polícia Militar, localizou no bairro Vila Horizonte mais uma boca de fumo. Ao fazer rondas pela localidade, um menor muito conhecido pela polícia correu de dentro de uma residência ao avistar a viatura. Porém, na fuga, o mesmo deixou cair um papelote de pasta base. Assim, ao revistarem o local – onde estavam ainda outros três usuários que confirmaram que a casa era uma boca de fumo – os policiais encontraram mais sete papelotes de pasta base de cocaína. O proprietário da casa e suposto traficante, conhecido como Beto, fugiu antes da polícia chegar. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138791/visualizar/