Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Domingo - 21 de Março de 2010 às 03:59
Por: Vívian Lessa

    Imprimir


Mato Grosso terá 5 novas lojas da rede de fast-food Subway em 2010. A empresa que atualmente é considerada a segunda maior rede do mundo no segmento, deve expandir em 55% o número de lojas no Estado, aumentando de 9 para 14 unidades. De acordo com o diretor operacional da empresa no Centro-Oeste, João Aníbal, o mercado mato-grossense é interessante para rede, que é especializada na preparação de refeições rápidas e ao mesmo tempo saudável.

Ele explica que, uma prova do sucesso da franquia Subway está no crescimento da rede em Cuiabá que, além das 6 lojas existentes, deverá receber mais 2 novos estabelecimentos. Rondonópolis também deverá contar com mais uma franquia da rede ainda este ano, somando duas lojas. Os investimentos também são previstos para os municípios de Várzea Grande e Primavera do Leste. A rede já atua nas cidades de Barra do Garças e Sinop.

O empresário Felipe Castro, dono das franquias em Cuiabá, aponta a importância de investir na região. "A cidade e o Estado estão em plena expansão. Novos investidores, de todos os setores, apostam em Mato Grosso". Ele diz que a previsão é aumentar de 6 para 9 a quantidade de lojas no município cuiabano e região. "Em junho vamos inaugurar a primeira loja da franquia em um posto de gasolina. O estabelecimento ficará em frente ao Parque Mãe Bonifácia". Outros investimentos previstos estão na construção de duas novas lojas em Cuiabá, ainda sem local definido. O empresário conta que já desembolsou cerca de R$ 210 mil por unidade.

A Subway possui 393 lojas em todo o Brasil, sendo cerca de 80 nas principais cidades e capitais do Centro-Oeste. A perspectivada empresa para 2010 é inaugurar mais 40 estabelecimentos Subway e chegar a 120 postos de venda na região. Este ano a rede deve alcançar a marca de 500 restaurantes em todo o território nacional.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138941/visualizar/