Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Sábado - 20 de Março de 2010 às 01:41

    Imprimir


Divulgação/Sony BMG
Roqueiro caiu de um palco de três metros em outubro do ano passado
Roqueiro caiu de um palco de três metros em outubro do ano passado
Em seu site oficial, a banda Capital Inicial, liderada por Dinho Ouro Preto, anunciou o primeiro show do grupo depois do acidente do vocalista. O roqueiro caiu de um palco de três metros durante um show em Minas Gerais, em outubro de 2009, e sofreu traumatismo craniano e fratura nas costelas. Por causa dos ferimentos, ele ficou 30 dias internado. 

A primeira apresentação do grupo está marcada para 9 de abril, em Goiânia (GO). A banda ainda tem shows confirmados em Palmas, em Tocantins, em 10 de abril, e Araraquara, em São Paulo, em 24 de abril. 

No site, Dinho escreveu que o novo disco do Capital já está pronto. 

- Acho que é o melhor disco que já fizemos. Espero que vocês percebam as diferenças que procuramos introduzir. Tomara que as letras façam sentido. Resumindo, espero que vocês gostem tanto quanto eu. Tive meses pra revisar tudo, e está como eu quero. Como eu disse , eu sempre poderia mudar algo, mas tenho que largar o disco. Pronto, agora ele é de vocês. Divirtam-se e aumentem o volume.

 

O roqueiro ainda afirmou que não vê a hora de cair na estrada.

- Tô morrendo de tédio. Passei a maior parte da minha vida na estrada e me acostumei a ser nômade. Quero que minha vida volte ao caos normal. Mas em abril estamos de volta.

 Assista ao vídeo do acidente de Dinho.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139051/visualizar/