Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 19 de Março de 2010 às 16:12
Por: Adriana Nascimento/Simone Alve

    Imprimir


   O ex-secretário de Cultura de Cuiabá e atual assessor do prefeito Wilson Santos (PSDB), Mário Olímpio (PV), afirmou nesta sexta (19) que a vinda da senadora Marina Silva (PV-AC) a Mato Grosso vai ajudar o partido a consolidar candidatura ao governo do Estado. Marina está na Capital para participar do 3º Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental, no Centro de Eventos do Pantanal, mas também vai cumprir uma agenda partidária.

   Na programação do PV, a senadora vai discutir com as lideranças locais a possibilidade de construir o projeto eleitoral próprio ao governo. “Marina veio também para ajudar o partido na definição da chapa única. Isto é perfeitamente possível”, declarou Olímpio.

   Na agenda do diretório regional da sigla, estão previstas uma série de reuniões com a parlamentar, pré-candidata à presidência da República. Ela deve falar sobre a determinação nacional que exige candidatura própria em todos os Estados como forma de dar sustentação a sua tentativa de se eleger sucessora de Lula.

   Marina está incubida de resolver a divisão na legenda. O diretório regional afirma que o partido está aliado ao “Movimento Mato Grosso Muito Mais” que trabalha o nome do empresário Mauro Mendes (PSB) ao governo. Já o municipal anda de braços dados com o PSDB que tem como candidato o prefeito de Cuiabá Wilson Santos.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139105/visualizar/