Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 19 de Março de 2010 às 11:29
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


Acusado de crimes de tentativa de estupro, estupro consumado, porte ilegal de arma de fogo em concurso material, Thiago Dias, foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia Municipal de Vila Rica (1.259 km a Nordeste), na quinta-feira (18.03). O rapaz também é o autor de uma extorsão mediante sequestro de uma menina de 11 anos, ocorrido no dia 13 de março.

A última empreitada criminosa do acusado aconteceu ontem. A polícia foi acionada para atender ocorrências de tentativa de estupro e estupro consumado, prendendo o suspeito no mesmo dia. Primeiro o suspeito entrou na residência de uma das vítimas, portando um revólver calibre 38, quando uma mulher tomava banho. O agressor tentou abusar sexualmente dela, mas acabou não consumando o ato e fugiu do local.

Horas depois, o suspeito entrou na residência da vítima S.J.L, em posse da arma de fogo manteve relação sexual com a mulher, permanecendo na casa por 10 minutos. Em seguida, a polícia foi acionada e passou a realizar diligências para localizar o suposto agressor.

Por volta da meia noite, os investigadores localizaram Thiago Dias na rodoviária da cidade. Ele estava com uma com uma camiseta amarela em seu rosto, deixando apenas os olhos de fora, conforme relataram às vítimas. Ele disse que estava hospedado em um hotel de Vila Rica e em seu quarto os policiais localizaram a arma de fogo. “Este fato estava deixando a cidade desesperada”, afirmou o delegado.

O delegado Vitor Chab Domingues, informou que a vítima da extorsão mediante sequestro já esteve na  Delegacia e reconheceu o suspeito. Segundo ele, Thiago Dias, confessou todos os crimes, inclusive a extorsão mediante sequestro, já que ele havia pedido R$ 5 mil à família da vítima para liberar a criança. O suspeito disse também que estava sob efeito de maconha e crack. 

O trabalho de investigação foi realizado pelos policiais civis Neide Dalva Bernardes, Valdemir Lacerda e Paulo Suady. O delegado Vitor Chab Domingues é titular da Delegacia Municipal de Vila Rica, que pertence a Regional de Porto Alegre do Norte, sob os cuidados do delegado Ronan Gomes Villar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139150/visualizar/