Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 19 de Março de 2010 às 09:41
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Polícia Judiciária Civil, de Cáceres (225 km a Oeste), prenderam na tarde desta quinta-feira (18.03) um homem acusado de roubar e estuprar duas mulheres na cidade. O preso, E.A.S.C., 24 anos, obrigou as duas vítimas manterem relação sexual com ele, no dia 14 de março deste ano. A prisão teve o apoio de policiais militares e auxílio de um retrato falado, que ajudou no reconhecimento do suspeito.

A delegada Alessandrah Márquez Ferronato, titular da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Cáceres, colocou toda a equipe para investigar os crimes, chegando a trazer o investigador Auri Nascimento, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Cuiabá, para elaborar o retrato falado do suspeito, que ajudou a polícia na elucidação da autoria dos crimes.

Conforme a delegada, pelo primeiro caso, o preso vai responder por estupro em concurso material, roubo com aumento de pena em razão do uso de arma de fogo. Já no segundo crime, o preso foi indiciado por estupro em concurso material com tentativa de latrocínio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139173/visualizar/