Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 19 de Março de 2010 às 07:28
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Uma família inteira - incluindo uma criança de um ano - ficou refém por cerca de uma hora de dois homens armados com revólveres que invadiram uma casa no Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 22 horas, no momento em que a proprietária da casa chegava em seu Siena com o filho, a mãe e o padrasto. Todos foram amarrados e trancados num dos quatros da casa.

Enquanto isso, os ladrões reviraram tudo em busca de jóias e dinheiro. Os bandidos fugiram no carro da vítima cerca de uma hora depois, levando um aparelho de TV de LCD, notebook, celulares e telas em óleo.

De acordo com a proprietária da casa, os bandidos aproveitaram que ela abriu o portão para invadir o recinto. “Assim que parei o carro na garagem e fui fechar o portão, deparei-me com os assaltantes armados na minha frente”, relatou.

Em seguida, os bandidos renderam a família da vítima, que ainda não tinha saído do carro. Os assaltantes empurraram todos para a casa, onde as vítimas foram amarradas e trancadas no quarto. A mulher ficou com medo dos ladrões se aproximarem da criança.

Segundo policiais da Delegacia do Complexo do Coxipó, os bandidos só conseguem entrar nas casas no momento em que os donos entram e saem. “Pular o muro é muito difícil. Quem abre o portão? O próprio dono ou empregado”, lembrou um policial.

Os policiais acreditam que os bandidos deverão abandonar o carro em algum bairro da cidade, uma vez que eles roubam automóveis apenas para garantir a fuga e poder transportar os produtos roubados. “Se fosse o carro o alvo dos ladrões, pegavam o veículo e iam embora logo”, observou um policial. Até ontem à tarde, os policiais não tinham informações a respeito da localização do veículo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139189/visualizar/