Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 18 de Março de 2010 às 11:11
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Presidente da AMM, Pedro Ferreira (PP).
Presidente da AMM, Pedro Ferreira (PP).

O prefeito de Jauru e presidente da Associação Matogrossense dos Municípios (AMM), Pedro Ferreira (PP), está visitando os municípios do Estado para conhecer as 141 cidades e fortalecer a bandeira do municipalismo.

Ontem, esteve em Paranaíta (890 km de Cuiabá) junto com uma comitiva de diretores e assessores, onde se reuniu com o prefeito em exercício, Mauricio Rizzieri (PT). A reunião foi na câmara, com a presença de secretários municipais, vereadores e outras lideranças comunitárias.

Pedro Ferreira destacou a luta que a confederação nacional dos municípios esta tendo no intuito de sensibilizar os parlamentares, em Brasília, sobre os royalties do pré-sal.

Segundo Ferreira, já houve uma grande vitória com a aprovação do projeto na Câmara dos Deputados, que redistribui para todos os municípios do Brasil parte dos recursos arrecadados com a extração do petróleo. “Esperamos agora que o Senado também siga a mesma decisão tomada pelos deputados federais, já o que pré-sal é do povo brasileiro e não somente de um Estado, como esta sendo alegado”, lembra o presidente da AMM.

O prefeito em exercício aproveitou para fazer reivindicações sobre o programa luz para todos. Mauricio lembrou que ainda faltam mais de 100 ligações para serem feitas para atender 100% do município “Aproveitamos a oportunidade para expor ao presidente da AMM a situação que se encontram essas ligações, que estão pendentes. Precisamos de uma solução o quanto antes”, destacou o prefeito, por meio de assessoria.

Após a reunião em Paranaíta, Pedro Ferreira foi à Nova Monte Verde, onde participou de encontro com a gestora daquele município, Beatriz de Fátima (PP).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139289/visualizar/