Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 16 de Março de 2010 às 18:19
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


Um homem investigado por crime de estupro cometido contra a própria filha de 10 anos foi preso, na segunda-feira (15.03), por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher com apoio de investigadores da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP) e da Delegacia Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul). A operação foi coordenada pela delegada Juliana Carla Buzetti, responsável pelo caso.
 
O suspeito Ocimar Ribeiro Campos, 45, que estava com mandado de prisão em aberto, decretado por crime de homicídio qualificado, foi preso no bairro Pedra 90, em Rondonópolis. Ele também é acusado de estupro contra a  própria filha de 10 anos, o qual ocorria desde os 8 anos de idade, segundo a menina.
 
Na Delegacia da Mulher Ocimar Ribeiro Campos foi indiciado por estupro. “A mãe soube recentemente do estupro e comunicou este mês à delegacia”, explicou a delegada Juliana Carla. Conforme, ela, ao consultar no Sistema de Informações de Segurança (Infoseg), descobriu que o suspeito estava com mandado de prisão em aberto.
 
A delegada informou que ao final do inquérito policial vai pedir a prisão preventiva de Ocimar pelo estupro da criança.
 
O mandado de prisão (48/2007) foi expedido em 21 de novembro de 2007, pelo Juízo da Primeira Vara da comarca de Pontes e Lacerda. O preso foi encaminhado ao anexo da Penitenciária da Mata Grande.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139544/visualizar/