Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 16 de Março de 2010 às 15:38
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


Trezentos e quarenta e seis veículos roubados ou furtados em Cuiabá e Várzea Grande foram recuperados em ações policiais neste ano. Dentre os recuperados há situações de carros roubados em outros Estados e localizados em Mato Grosso, a exemplo de um veículo Crossfox, recuperado na tarde de segunda-feira (15.03), no bairro Pedregal, em Cuiabá.

O veículo tem registro de roubo em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no ano de 2008. O carro teve a placa “esquentada” no Estado de São Paulo e seria transferido para Mato Grosso. Em Cuiabá circulava com a placa de São Paulo, mas pelos agregados, investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), descobriram que o chassi estava adulterado.

O suposto dono do carro foi autuado por crime de receptação. Ele disse que comprou o carro, mas se negou a informar quem efetuou a venda.

Um Gol prata, também com placa de São Paulo, foi apreendido esta semana, com suspeita de ser dublê (veiculo roubado ou furtado no qual são colocadas placas de outro carro, que continua circulando, de modelo e cor iguais). Em Várzea Grande, os policiais localizaram uma motocicleta, XR-250, roubada há 15 dias, no bairro Cidade de Deus. A moto estava escondida na casa de um homem preso recentemente.

Ainda na cidade de Várzea Grande, em uma loja de revenda de peças, policiais da DERFVA, apreenderam 17 caixas de câmbios com vestigios de adulteração. Os câmbios estão sendo periciados.

O chefe de operações da DERFVA, Wlademire Barros, informou que a Delegacia está realizando trabalhos de repressão em pontos com índices de roubos/furtos de veículos e equipes têm sido degninadas para atender ocorrências assim que chegam na unidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139566/visualizar/