Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 16 de Março de 2010 às 08:26
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


O assassinato do jovem Victor Oleriano Murto, de 18 anos, pode ter sido um acerto de contas. Ele foi executado com dois tiros na cabeça no sábado à tarde, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Testemunhas disseram que o jovem estava jogando baralho em frente de uma casa na rua 6 e, em dado momento, apareceu um homem numa bicicleta e chegou atirando.

Segundo o delegado Antônio Carlos Garcia, responsável pelas investigações, a vítima participou de um roubo na semana passada. O delegado não descarta a hipótese de o homicídio estar relacionado com um desacerto entre os participantes do assalto.

“É possível, pois as investigações estão no início e nada pode ser descartado”, frisou. Para o delegado, o fato de algumas testemunhas não colaborarem com a polícia, passando informações do autor do assassinato, é perfeitamente compreensível.

“Essas pessoas acabam não colaborando porque temem alguma represália. Mas, com o passar dos dias, acabam ajudando nas investigações”, observou. Garcia lembrou não ser possível descobrir se a vítima tinha antecedente, uma vez que ela completou a maioridade recentemente. “Adolescentes não possuem ficha criminal. O sistema de informações não armazena dados de infratores”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139644/visualizar/