Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 16 de Março de 2010 às 04:26
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Família da vítima queria certeza sobre a prisão do Rubens, que alegou não ter violentado a menina
Família da vítima queria certeza sobre a prisão do Rubens, que alegou não ter violentado a menina

Policiais militares prenderam em flagrante o pedreiro Rubens Celso Botelho, de 49 anos, acusado de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos, neta de sua mulher. O fato ocorreu ontem, por volta das 7 horas, após a avó da menina chegar do posto de saúde do bairro. Ela relatou à polícia que encontrou Rubens com o short abaixado e a criança com a roupa descida.

Para surpresa da avó, a neta alegou que o pedreiro havia mantido relação sexual com ela outras vezes. A menina relatou que o abuso ocorria desde o início do ano e por “várias vezes”. Rubens morava com a avó da menina há cerca de três anos. A menina morava também na casa.

A mãe e tias da menina ficaram revoltadas com o relato da menina, pois não acreditavam que a violência sexual ocorria dentro de casa e praticada por pessoa próxima. Elas acionaram a Polícia Militar. PMs do 9º Batalhão não tiveram problemas em localizar o pedreiro, pois foi preso em sua própria casa.

A avó disse que pediu uma explicação para o marido, que não soube se justificar. “Perguntei o que estava ocorrendo. Demorou um pouco e disse que estava dormindo e a menina subiu por cima. Claro que não acreditei”, frisou.

A avó acrescentou que desconfiava da relação entre a neta e o marido, mas a menina sempre negava. “Foi no início do ano quando fiquei doente, mas minha neta sempre negou, não me preocupei mais”, completou.

Levado à Delegacia do Complexo do Verdão, o pedreiro foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, pois a vítima tem menos de 14 anos. O delegado plantonista Jeferson Chaves solicitou exame de conjunção carnal para anexar ao flagrante. O exame é realizado no instituto de Medicina Legal.

Uma das mais revoltadas era a tia da menina. Ela queria saber se o pedreiro iria ficar preso. Policiais plantonistas explicaram todo o trâmite. “Ainda bem que ele vai ficar preso. Não consigo imaginar um cara desses solto. Um monstro, é um monstro um cara desses”, frisou.

Na Delegacia do Complexo do Verdão, o pedreiro negou ter abusado da neta de sua mulher. “Não fiz nada, absolutamente nada. Moro há três anos com a avó da menina e isso nunca ocorreu. Nossa convivência é a melhor possível”, assegurou. O pedreiro disse que é preciso fazer um exame dele e da menina para provar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139664/visualizar/