Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 15 de Março de 2010 às 13:18

    Imprimir


De sexta-feira (12) até este domingo (14) a Polícia Rodoviária Federal registrou 25 acidentes nas BRs de Mato Grosso. Dezenove pessoas ficaram feridas. Três casos de embriaguêz ao volante também foram registrados e os motoristas encaminhados à delegacia.

Na sexta-feira uma pessoa sofreu ferimentos leves e quatro foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Regional do Médio Araguaia após um acidente na BR-158, próximo de Água Boa. O motorista Juscelino Pereira Novaes, de 42 anos, conduzia o veículo GM/Chevrolet quando perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou logo em seguida.

Em Jangada, na BR 364, uma colisão frontal entre um automóvel e uma motocicleta deixou uma pessoa gravemente ferida. O condutor da Yamaha Factor YBR 125, placa NPJ 9057, de Cuiabá, Eder Cleiton da Silva, de 27 anos, invadiu a faixa contrária da pista e colidiu frontalmente com o Fiat Uno, placas MVZ 5627, de Cuiabá, conduzido por Olívia Soares da Silva, de 62 anos. A motorista do Uno não sofreu ferimentos. Eder foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Em Poconé, na BR 070, foram presos Fabiano Paiva de Sá, (32) e Gonçalo Santana de Almeida (58), condutor e passageiro do veículo Ford Fiesta, de Franca (SP), produto de furto naquela cidade no dia 18 de dezembro do ano passado. A ocorrência foi encaminhada para uma Delegacia de Policia Civil em Várzea Grande.

Em Campo Verde, na BR 070, Maria Lima Batista, de 19 anos, foi detida por dirigir sem possuir carteira de habilitação. Ela foi presa logo após se

Em Comodoro, na BR 174, Elvis Gonçalves Marques, de 19 anos, perdeu o controle da direção e capotou o veículo Astra, com placas de Mirrasol D’Oeste. O acidente aconteceu no domingo. Elvis ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Nova Lacerda.

Embriaguêz

No sábado (13) a PRF deteve três motoristas que dirigiam alcoolizados. Sérgio Carvalho Costa, de 25 anos, conduzia um Astra, com placas de Bonfinópolis (GO), na BR-364, em Rondonópolis. Além de dirigir embriagado, ele tentou abastecer o veículo com uma nota falsa de R$ 50.

Ainda em Rondonópolis, no km 197 da BR-364, Lourenço da Silva Filho, de 25 anos, foi detido por conduzir alcoolizado o veículo Fiat Palio de placas GZX 4893. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

Em Sorriso, no km 733 da BR 163, às 20h15, Júlio César Medeiros, de 32 anos, foi detido por dirigir alcoolizado o veículo Fiat Uno Mille de placas JYQ 9716, de Cuiabá/MT.

Em Várzea Grande, na BR-364, às 18h41 de domingo, Raymundo Ferreira de Souza Filho, 49 anos, foi detido por dirigir alcoolizado o veículo Ford Ecosport, placas NJI 7638, de Cuiabá.

Com informações do Boletim da PRF.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139753/visualizar/