Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 12 de Março de 2010 às 15:46

    Imprimir


Um crime chocou os moradores do pacato setor Xavantina na noite desta quinta-feira (11) na cidade de Nova Xavantina (645 a leste de Cuiabá). O trabalhador Ivan Lima Pereira, após discussão com sua esposa Idelvani Dias Pereira, desferiu dois tiros em sua companheira.

De acordo com populares que presenciaram o crime, após vários gritos vindo de dentro da casa, a mulher saiu correndo rumo ao Supermercado Campeão, onde foi baleada pelas costas, caindo defronte ao mercado. Ao cair, o marido chegou perto de sua esposa, e vendo que a mesma ainda respirava, desferiu outro tiro na cabeça da mesma.

Logo após, Ivan correu para dentro de sua casa e que, em tempo recorde, foi surpreendido pela polícia militar de Nova Xavantina, onde começou uma negociação rápida para o mesmo se entregar.

O suspeito vendo que seria preso deu um dois tiros na cabeça, onde a arma falhou, e na terceira tentativa, o suspeito se matou com um tiro na cabeça, caindo dentro de sua casa sem vida.

O casal deixa quatro filhos, que foram levados ao hospital municipal da cidade em estado de choque. De acordo com a polícia, a única testemunha que poderá dizer o que realmente aconteceu antes das mortes é a filha de aproximadamente 9 anos.

Conhecidos do casal, afirmam que Ivan e a família veio do do Maranhão para trabalhavar em um frigorífico da cidade. Ainda de acordo com informações, Ivan sempre foi um homem trabalhador e muito honesto. Era uma pessoa tímida, de pouca palavra.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140057/visualizar/