Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 12 de Março de 2010 às 10:45

    Imprimir


O vereador Mariano Gomes Miranda (PSDB), apresentou indicação para que a administração municipal promova a contratação de dois profissionais com o objetivo de dar atendimento a Zona Rural, a fim de garantir assistência técnica aos pequenos proprietários rurais. Ele deseja que sejam contratados um engenheiro agrônomo e um médico veterinário.

O líder do prefeito, vereador Luiz Garcia Taborda, usou a tribuna para informar o colega que o município possui um agrônomo a mais de três anos, inclusive contratado e que presta relevantes serviços a agricultura familiar da cidade, e que o município já trata a mais de 60 dias com um médico veterinário que presta serviços na cidade.

“É preciso que o colega tenha mais conhecimento das coisas, do que acontece em nosso município, pois já há profissional contratado através de concurso público na área de agronomia, prestando um importante serviço para a comunidade rural, além do que a administração já trabalha com um médico veterinário” informou Luiz Garcia.

Os vereadores reprovaram indicação de Mariano Gomes, para que o Poder Executivo Municipal, realize os eventos carnavalescos a partir do próximo ano, no Parque de Exposições da cidade. A matéria foi rejeitada pelos pares, com o argumento de que o município inovou ao promover o carnaval às margens do Rio Santana, mais precisamente na Praia Nortefly, no centro da cidade, que tem funcionando como alternativa para os foliões. Ainda sim, disseram eles, não há necessidade da apresentação da matéria, em razão de discussão neste sentido estar sendo tratada internamente pela equipe da administração, por determinação do próprio Chefe do Executivo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140106/visualizar/