Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 12 de Março de 2010 às 08:04

    Imprimir


Policiais militares apreenderam um “kit boca-de-fumo” numa casa do bairro Vista Alegre, em Cuiabá, onde três pessoas se preparavam para confeccionar trouxinhas de pasta-base de cocaína. Com elas, os policiais apreenderam vários apetrechos e uma porção de drogas. Os policiais descobriram que uma bacia de drogas, cerca de meio-quilo, foi jogada no ralo do banheiro. A prisão ocorreu anteontem à noite, após os policiais receberem várias denúncias.

Foram presos Gonçalo Siqueira de Pontes, de 23 anos, Adriano da Silva Rodrigues e Ana Paula Abreu Costa, de 28. Segundo o delegado Luiz Fernando da Costa, de plantão na Delegacia do Complexo do Coxipó, fazem parte do kit uma balança de precisão, tesouras, facas, plásticos cortados, duas bacias, seringas, ácido bórico, além de linha branca. “É um kit usado para a confecção das trouxinhas”.

Os policiais descobriram que, na frente da casa funciona um prostíbulo com quartos nos fundos, onde garotas que trabalham no bar fazem programas. Além disso, existe uma boca-de-fumo que fornece drogas, principalmente durante a noite. A partir daí, descobriram que sempre corria um rapaz para os fundos. “Neste esquema, o Gonçalo funciona como olheiro e avisava sobre a chegada da polícia. Então, quando ele correu para os fundos, fomos atrás, mas pegamos pouca droga”, explicou um policial. Eles flagraram Adriano jogando cocaína pelo ralo do banheiro que estava com a água ligada. Mesmo assim, os PMs conseguiram recuperar uma certa quantia de cocaína, suficiente para autuar os três por tráfico de drogas. (AR)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140121/visualizar/