Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 11 de Março de 2010 às 14:28
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil por meio da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), de Rondonópolis (212 km ao Sul), concluiu, na quinta-feira (10.03), o inquérito policial que investigou o homicídio de Sebastião Gomes Pinheiro Filho, 25 anos, em 22 de janeiro deste ano, por volta das 23 horas, no bairro  Parque Rui Barbosa.

A vítima foi abordada e esfaqueada por diversos golpes que o levaram a morte. Conforme o delegado Antonio Carlos de Araújo, as investigações comprovaram que a vítima devia R$ 100,00, para a traficante Mara da Silva Lopes que teria encomendado o crime ao usuário de drogas Clelson Pereira da Silva, o “Maranhão” (executor) que se encontrava desempregado, segundo oitivas de testemunhas que frequentavam a residência de Mara.

Os fatos ocorreram em local pouco habitado, mas duas testemunhas chegaram a ver Clelson executando a vítima, tendo-os reconhecido como autor. Mara da Silva Lopes foi presa em flagrante delito por investigadores da Divisão de Delitos Gerais (DGL/CISC), em 28 de janeiro de 2010 e autuada por tráfico de drogas e agora responderá por homicídio qualificado em concurso de pessoa. Clelson Pereira da Silva, executor deste homicídio está com prisão temporária decretada e encontra-se foragido da justiça. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140221/visualizar/