Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 11 de Março de 2010 às 00:10

    Imprimir


O vereador Luiz Garcia Taborda (PPS), que também ocupa as lideranças do Executivo no Poder Legislativo e da bancada do PPS, apresentou três indicações que obtiveram a maioria dos votos favoráveis do plenário da casa, como a que solicita ao setor responsável da administração, a contratação de um fisioterapeuta, para prestar atendimento a população que necessita de acompanhamento especifico.

O parlamentar esclareceu em plenário que o fisioterapeuta concursado do município, pediu afastamento pelo período de dois anos para tratar de assuntos particulares, pedido que havia sido negado pelo Executivo, em razão da sua importância no tratamento de seqüelas de pacientes acometidos por doença degenerativa ou acidental. Porém, o servidor ingressou na justiça com uma ação na justiça, que determinou a administração atender o pleito feito pelo funcionário, ficando vago o serviço do profissional na área da saúde, necessitando da contratação de um substituto para atender a população.

O vereador pepessista indicou ainda a necessidade da recuperação urgente na estrada vicinal do Alto da Serra, no trecho compreendido entre a Fazenda “Super G” e a antiga Gleba Farias, em razão da existência de um grande buraco, que dificulta o trafego de veículos, oferecendo perigo aos usuários, inclusive os do transporte escolar.

Outra matéria de sua autoria, trata da necessidade de se fazer reparos no telhado da Câmara Municipal, no local onde está localizado o plenário das deliberações “Vereador Niedson Rocha”. Ele justificou o pedido, alegando que neste período de chuvas surgiram muitas goteiras, que podem causar sério prejuízos, e que o serviço poderá evitar um mal maior.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140324/visualizar/