Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 10 de Março de 2010 às 08:44
Por: Mayara Michels

    Imprimir


Cabo executado fazia parte do Gefron, da PM, que atua na fronteira de MT
Cabo executado fazia parte do Gefron, da PM, que atua na fronteira de MT

O cabo PM Edson de Oliveira, 46, foi morto a tiros, na noite de ontem (9), no Centro Histórico de Cuiabá. O crime aconteceu por volta das 19h, na esquinas da Ruas Voluntários da Pátria e 7 de Setembro, local conhecido como "Beco do Candieiro" e famoso por ser considerado ponto de tráfico de drogas e de prostituição.

Conforme a Policia apurou, Edson, que era lotado no do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), da Polícia Militar, abordou três homens, que estavam armados.

Um deles reagiu à abordagem e disparou contra o policial. Edson foi socorrido ainda com vida, mas morreu no Pronto-Socorro Municipal da capital.

Ainda na noite de ontem, a Polícia conseguiu prender um dos homens suspeitos de participação no crime. Cassiano Moraes dos Santos, 21, conhecido como "Cacau", foi detido após ser reconhecido por testemunhas do crime. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tiro no coração

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o policial estava passando pelo local quando viu que três homens estavam armados. Ainda segundo a polícia, ele parou o carro e, sozinho, abordou os três homens.

Um deles reagiu e disparou três tiros contra o militar. Um dos disparos atingiu o coração de Edson.

O velório do servidor está acontecendo no auditório do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope). O enterro será às 16h, no cemitério do Parque Cuiabá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140439/visualizar/