Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 08 de Março de 2010 às 06:36
Por: Téo Menezes

    Imprimir


Vice-Governador Silval Barbosa que assume o comando do estado com a renúncia de Blairo Maggi para disputar o senado.
Vice-Governador Silval Barbosa que assume o comando do estado com a renúncia de Blairo Maggi para disputar o senado.

O vice-governador Silval Barbosa (PMDB), que assume no fim do mês o comando do Estado diante da renúncia do governador Blairo Maggi (PR), afirma que não existe secretário "intocável" e ninguém tem cadeira cativa no staff. A afirmação é uma reação diante dos rumores de muitas trocas a partir de abril.

"Vamos dedicar esses próximos dias à articulação política para fazermos um governo de coalizão com os partidos aliados. Não queremos quebrar o ritmo de trabalho e isso não vai acontecer. Mas não existe ninguém intocável", afirmou Silval durante encontro dos presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) do país inteiro, evento que ocorreu nessa quinta e sexta-feira em Cuiabá.

Silval promete fazer um governo de coalizão, mas pretende de imediato mexer apenas no comando das secretarias em que os titulares vão se desincompatibilizar para participar da eleição. Esse é o caso do secretário de Estado de Educação, Ságuas Moraes (PT), que sonha com uma vaga de deputado federal ou a reeleição na Assembleia Legislativa.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140697/visualizar/