Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 06 de Março de 2010 às 06:55
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


O jovem Jefferson Thiago de Jesus Oliveira, de 21 anos, foi atingido por três tiros no momento em que caminhava em direção a sua casa, ontem de madrugada, no bairro Voluntários da Pátria, na região do Pedra 90, em Cuiabá. Testemunhas disseram que dois jovens cercaram a vítima e um deles sacou um revólver e atirou três vezes acertando todas. A tentativa de assassinato ocorreu ontem, por volta da 1 hora.

Baleado com dois tiros na cabeça e um nas costas, Jefferson foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC) onde passou pelo box de emergência e ficou em observação. Ontem de manhã, seu estado era considerado grave. Para policiais da Delegacia do Complexo do Coxipó, o crime seria um acerto de contas, mas ainda não souberam detalhar se existe envolvimento de drogas ou briga de gangue. Os familiares do jovem desconhecem os motivos do crime.

Os policiais receberam de testemunhas os nomes dos dois suspeitos que seriam moradores do bairro. Com isso, acreditam que poderão obter o nome completo deles e pedir a prisão preventiva.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140819/visualizar/