Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 05 de Março de 2010 às 09:53
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


Peças de motos e veículos foram encontradas em um poço na localidade
Peças de motos e veículos foram encontradas em um poço na localidade
Uma denúncia feita pelo 190, levou a Polícia Militar de Tangará da Serra, a um ´desmanche´ de motos no bairro Jardim Tangará II,  em uma pequena chácara. Na noite da última quarta-feira, um dos moradores percebeu uma movimentação estranha no quintal de sua residência, próximo a um poço artesiano. No dia seguinte ao verificar do que se tratava, se deparou com um chassi de um veículo que estava dentro do poço. “Os cachorros latiram muito a noite, como o quintal não tem portão, facilitou o acesso dos bandidos”, disse o morador Fernandes Alves, que ao localizar o chassi no poço comunicou imediatamente a polícia.

A guarnição foi até o local e com o auxílio de um gancho pequeno, retirou várias peças do poço. Como na rua existem outras chácaras, a PM, localizou mais peças de moto e carro, em outros três poços na localidade. A ação contou inclusive, com o apoio do Corpo de Bombeiros, para retirada dos objetos do interior dos poços.

De acordo com a soldado Osvaldina, ao conversar com os moradores, os mesmos relataram que há alguns dias acontecia uma movimentação, em uma suposta oficina de motos na rua. Com isso, a polícia chegou até o local informado pelos moradores, e encontrou quatro motos no interior da oficina e mais quatro em um terreno, sendo que uma delas já havia sido desmontada. O dono da ´oficina´, não soube informar a origem das motos, e desta forma, Ozierla de Godoy Moreno, 34 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao Cisc. Além dele mais três adolescentes foram apreendidos, e que de  acordo com a polícia, também estariam envolvidos no crime. Ao todo, a polícia localizou outras motos, totalizando 14,  que faziam parte do desmanche. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140887/visualizar/