Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 05 de Março de 2010 às 07:31
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O deputado Mauro Savi (PR) continua na liderança do governo do Estado. Savi que ocupa a função a cinco anos, entregou o cargo tanto ao governador Blairo Maggi como ao futuro governador, o vice-governador, Silval Barbosa (PMDB), que assume o Executivo no próximo dia 31 de março.

Silval Barbosa confirmou Savi por entender que caberia a ele promover a escolha do novo líder, na nova administração, sem contar que existem parlamentares do PMDB em condições de desempenharem a função.

A continuidade de Savi é em decorrência do ótimo relacionamento construído diante dos demais deputados e para não permitir que haja solução de continuidade entre o governo Blairo Maggi e o governo Silval Barbosa. "Nossa missão, a minha enquanto futuro governador, a dele enquanto líder e até mesmo dos deputados é trabalhar para que a sociedade seja atendida em suas pretensões", explicou Silval.

Savi disse se sentir prestigiado e assegurou que fará seu papel com empenho em busca de reforçar a relação de harmonia com independência entre os Poderes o que permitiu nos últimos anos ações como a aprovação do empréstimo para aquisição de máquinas e equipamentos para todos os municípios do Estado. "Houveram manifestações contrárias a aprovação do empréstimo, mas com um trabalho de convencimento nós o aprovamos e o resultado está aí para atender a sociedade", disse Mauro Savi.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140909/visualizar/