Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 04 de Março de 2010 às 19:55
Por: Larissa Cavalcante

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil apreendeu 9 quilos e 200 gramas de pasta-base de cocaína, no município de Pontes e Lacerda (448 Km a Oeste), na tarde de quarta-feira (03.03). A droga, que estava escondida na lateral de um veículo Montana prata com placa de Belo Horizonte, em Minas Gerais, saiu de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 Km a Oeste) com destino a Brasília, no Distrito Federal. Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Anderson Richard Lopes Quirino e Wladnei Nascimento, o “Nego Wladi”, foram autuados em flagrante transportando a droga dentro do veículo. Horas depois, os policiais prenderam outras três pessoas acusadas de envolvimento no caso. Jhonata Lopes, irmão de Anderson, Pedro Júnior e Leonardo Vieira moram em Brasília e estavam em um veículo Pálio que pertence a uma locadora de veículos.

De acordo com o delegado regional José Emílio Gadioli, os acusados estavam sendo investigados há mais de uma semana. Wladnei utilizava uma identidade falsa e estava em liberdade há um ano. Ele cumpriu 17 anos de prisão em Brasília, onde respondeu por crimes como roubo, tráfico de drogas e homicídio. “Tiramos de circulação um criminoso, acostumado a assaltar e matar”, afirmou o delegado.

A operação batizada de “Candango” foi realizada em parceria com a Delegacia da Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140931/visualizar/