Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 04 de Março de 2010 às 08:12
Por: Marcio Uhde

    Imprimir


Benedito Ferreira Nunes, morador de Nova Mutum, teve sua F-4000, placas AFG5871, cor prata, roubada hoje de madrugada, na estrada que liga a BR-163 à comunidade Novo Horizonte. Ele foi contratado para buscar uma mudança na comunidade Ranchão (50 km da sede) e, no caminho, o ladrão, que havia se passado por cliente apontou-lhe uma arma. Benedito foi obrigado a entregar a caminhonete, carteira com documentos e R$ 70.

De acordo com relatos da vítima, o frete foi acertado ontem e a mudança seria buscada de madrugada por ser o único horário que o contratante (assaltante) teria disponível. Ele é moreno e de cavanhaque, descreveu Benedito. Ele relatou ainda que um veículo Uno, branco, estava lhes seguindo. O objetivo era amarrar a vítima, mas como era região de lavoura, e ficou em meio da estrada. O suspeito retornou com o veículo para a BR-163 e tomou rumo ignorado.
 
As polícias Militar e Civil foram avisadas da situação e informaram unidades de policiamento da região, mas até então não se obteve êxito na localização.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140950/visualizar/